sábado, 23 de maio de 2009

Estética Facial - Tratamentos


Limpeza de Pele

Limpeza de Pele é um tratamento que consiste na remoção das secreções que ficam retidas na pele, como os pontos pretos "cravos", micro-cistos, miliuns, pústulas "espinhas", proporcionando o afinamento da pele, a remoção de manchas superficiais e prepara a pele para os tratamentos de rejuvenescimento cosmético.

Tratamento de Manchas

Tratamento indicado para remoção ou atenuação de manchas na pele provocadas por Sol, gestação e sequelas de acne. Clareia a pele deixando-a renovada, harmoniza o aspecto da pele.

Tratamento de Acne

Tratamento feita para controle e combate a acne juvenil e a acne retencional do adulto, desencadeadas por estímulo hormonal, predisposição individual, fases de ciclo menstrual e stress.

Hidratação Profunda

Tratamento indicado para peles desidratadas desvitalizadas, tratar a pele após o verão e preparar a pele para o inverno.

Lifting Cosmético

Para peles desidratadas, com sinais de envelhecimento. Estimula a microcirculação para nutrição celular, promove a delicadeza renovada do tato, alisa os relevos cutâneos, resgatando o frescor e a beleza da pele. Restaura e amacia a epedirme, combate as marcas de fadiga, percebidos de forma imediata.




Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    Também sou esteticista facial e corporal, estou começando com o meu blog agora rsrs, adorei o seu. Agora vc tem uma nova seguidora, visite o meu també,Beijos.

    ResponderExcluir