quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

PEELING DE DIAMANTE



Uma Inovação para as Mulheres e Homens que Querem uma Pele Macia com Brilho Natural.






É uma técnica que está fazendo sucesso nos centros de estética e que virou a maior aliada da pele feminina e masculina. O procedimento é realizado com uma caneta á vácuo com uma ponteira de diamante de várias espessuras que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação.
Benefícios:
O principal objetivo desse peeling é refazer a superfície da pele, renovando as células, reduzindo as rugas finas, diminuindo os poros abertos ou dilatados, a oleosidade excessiva da pele, cicatrizes de acne, reduzir manchas de pele, estrias, "bolinhas no bumbum" ( aparecem em pessoas que ficam grandes períodos sentadas ou usam roupas muito justas), flacidez e rejuvenescimento. A abrasão e esfoliação são controladas e estimulam a formação de colágeno, proteína natural da pele, que vem a ser a chave da elasticidade e do tônus facial. É um peeling leve e retira somente uma parte da epiderme, diferentemente do peeling químico, que pode resultar em uma reação inflamatória e descamação.
Pode ser realizado em todos os tipos e tons de peles e em qualquer região do corpo sem ocasionar manchas.Geralmente se faz o procedimento de 15 em 15 dias dependendo da pele do paciente. São indicadas cinco sessões em média.
A pele fica uma seda, sem marcas e o paciente volta à sua rotina normal logo quando sai do consultório.A este procedimento pode ser usado ácidos (AHA'S-alfahidroxi ácidos) que vão potencializá-lo para um melhor e rápido resultado. Nos processos de peeling é muito importante usar protetor solar com fator acima de 25, pois o sol pode fazer perder o efeito de todo o tratamento, provocando manchas.

Um comentário:

  1. peles muito envelecidas e irrugadas posso fazer peeling de diamante

    ResponderExcluir