quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SIMPLES CUIDADOS DIÁRIOS PARA FICAR LINDA!!!





Aplicar os cremes da maneira certa

Além de facilitar a absorção dos ativos, uma boa massagem ajuda a desinchar e drena as toxinas. Os movimentos devem ser suaves e repetitivos. Na testa, parta do centro das sobrancelhas em direção às laterais. No rosto, a manobra deve ser de dentro para fora, no sentido ascendente.

Limpar, tonificar e hidratar

Esses três passos são o mínimo que você deve fazer todos os dias para manter o seu rosto bonito, viçoso e saudável. Incluir um creme para a área dos olhos e um produto de tratamento, que pode ser para combater manchas, rugas ou flacidez, reforça os cuidados.
Escolha os produtos indicados para o seu tipo de pele, que são Normal, Seca, Mista, Oleosa e  Acnéica .

Não sair de casa sem protetor solar

Ele deve entrar já na sua rotina diária de beleza. Passe-o antes da base e repita a aplicação no meio da tarde. Esse pequeno passo é fundamental para sua a sua saúde e boa aparência no futuro. Os produtos específicos para o rosto são mais leves.

Ir sempre ao dermatologista

É importante fazer uma análise anual das pintas e verrugas, além de saber exatamente do que sua pele precisa.

Exfoliar uma vez por semana, isso basta para ter uma pele limpa !

Essa é a maneira de manter a pele brilhante, limpa e fina. O atrito remove as células mortas, facilitando até mesmo a absorção dos ativos do creme.


Simples assim!!! bjus e ótima noite, fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. Tereza, obrigada pelas dicas!!!Muito boas,simples e é tudo isso que a pele precisa.Também acho o protetor solar indispensável, principalmente para o clima brasileiro.
    Bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. HSS

    Bom dia amiga! Sim, precisamos de proteção solar diária e isso pode ser feito com apenas um creme que seja hidratante e que contenha FPS (Fator de Proteção Solar)contra os raios UVA e UVB. Estamos num país tropical e o sol está muito forte, causando manchas e o mais perigoso, o câncer de pele. obg pelo carinho, bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Te,bom dia lindona!!!

    Hummm...em se tratando de cuidados com a pele sou um cadinho preguiçosa,cadinho não,toda preguiçosa...já comprei tanto renew,e outros cremes de limpeza e quando via a data já estava vencida...alguns jogava fora ainda na embalagem.
    Mas agora estou vendo o resultado desse desleixo,a idade vai chegando,rostinho de garotinha vai embora e só me restou essa carranca feia e maltratada,rs
    Voltei a comprar uns cremes,loção, e vou cuidar da minha pele antes que seja tarde demais.
    gar.
    Filtro solar,outro problema que só me lembro de passar em minhas idas a praia e piscina...preciso me reeducar quanto a isso e colocar o Filtro solar para uso diário.

    Bom,preciso urgentemente de algumas horas do seu tempo para um cuidado especial.rs.

    Lindo dia para ti!!!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oieeeee.... =)
    ótimo post miga.. unf tenho andado tão preguiçosa, mas sempre que lembro passo um hidratante, um protetor, limpo a pele direitinho..mas to precisando de uns tratamentos mais intensivos, mais porreta...depois tenho qe te visitarr :P
    boa noite tê lindonaaaa

    besitoss :*****************

    ResponderExcluir
  5. Oiee Sam... obg pela visita. mas com apenas 5 min vc cuida da pele com os passos básicos (lavar,tonificar e hidratar), portanto danadinha se cuide heim!!! bjus e até mais.

    ResponderExcluir
  6. Têeeee,chegaram uns cremes que eu havia encomendado,vou começar a limpeza jháaaa...é de pepino e outro treco que me esqueci,depois lhe conto o nome e me diz se é bom,rs.

    Bora cuidar da carranca para não ficar com cara de maracujá de gaveta,rs.

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir