segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pescoço bem cuidado: beleza a toda prova

A idade que o rosto esconde pode ser revelada pelo pescoço. Isso acontece porque muitas pessoas não têm o hábito de aplicar cremes e filtro solar nessa região. Os erros também ocorrem na escolha das prioridades: a preocupação frequente é amenizar rugas e linhas de expressão na face, mas o pescoço sempre é esquecido. A seguir, as soluções para os principais problemas detectados nessa área:

Flacidez

É importante apostar em cremes que estimulam a produção de colágeno e atuam no combate à flacidez. Fórmulas elaboradas com ativos como densiskin, reboxyl, vitamina C, entre outros. Os tratamentos indicados são a Radiofrequência associada ao Infravermelho e aplicação de Ácido Polilático.




Linhas de expressão 

Para atenuar esse aspecto, a recomendação é a aplicação da Toxina Botulínica. O tratamento reduz a força da musculatura e suaviza as linhas horizontais e verticais.



Manchas 

A lateral do pescoço é uma área bastante atingida por manchas causadas pela exposição solar. Para eliminar o problema, recomendamos a utilização de fórmulas clareadoras desenvolvidas com ácido retinóico, ácido glicólico, hidroquinona e ácido kójico. As manchas também são combatidas com Peelings Clareadores (que contenham concentrações elevadas de pigmentantes) e Luz Pulsada associada à Radiofrequência.


O pescoço é uma área de grande destaque no corpo, por isso o cuidado preventivo é essencial. Os tratamentos são ferramentas complementares que atenuam imperfeições e problemas antigos. Juntos, tratamento e prevenção proporcionam uma aparência mais jovial e bela, livre de preocupações.
Fotos: Banco de Imagens Stock.xchng

Fonte: 


6 comentários:

  1. Tê Lindona,boa tarde!!!

    Que dica boa...realmente o pescoço é uma área ingrata,se dermos bobeira depois não temos como esconder. Pescoço e mãos são as áreas que sobressaem mais quando ficamos mais velhas...o pescoço fica cheio de pelancas,aff...vou correndo cuidar do meu enquanto está bonitinho,gordinho,rs.

    Linda Semana para ti!!!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hora de cuidar do meu e quem sabe fazer uns exercícios,kkkkkkk, tipo dizer: OOOOOOOOOO, aí ajuda rosto e pescoço.
    bem lembrado, vou me cuidar!
    bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bem lembrado tê, pescoço é uma área de grande destaque no corpo, por isso temos qe ficar de @@ nele...pescoço pelancudo é a trevaa!!Vai acabar com o famoso chero no cangote que eu tanto adOooRO!!pensa só, levantando as pelanquinhas p/ cheIrar.kkkkkkkkk...nossa que medo!
    O cuidado é essencial vou comecar a exercitar também..kkkkk
    Grande beijo miga!!!
    saudadessss depois tenho os babados do carnaval pra contar :D

    ResponderExcluir
  4. Olá Tereza eu sou a Bianca do blog Universo de Rockeiros que você segue e que antigamente se chamava É Rock Hoje. Bom estou aqui pra dizer que o link mudou, agora é: http://universoderockeiros.blogspot.com
    Obrigada e indique meu blog por favor
    Bjs By Bia

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda estou te convidando pra conhecer meu blog!! Foi feito com muito carinho!!! Espero a tua visitinha.

    http://mulheresreaisprocuram.blogspot.com/

    E meu canal no youtube!
    http://www.youtube.com/user/DeniseColombino

    ResponderExcluir
  6. Oi Tereza. Como vc é membro estamos aqui só pra avisar que o assistirfilmesdecinema.blogspot.com voltou. Contamos com vc novamente.

    ResponderExcluir