terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Boa notícia meninas!!!

Bom dia amigos e amigas! Pretendo o mais rápido possível retornar com novidades em cosmética, tratamentos estéticos, aparelhos, dicas e cuidados de beleza .Enfim, tudo que nos deixa felizes e mais bonitas. Adicionei no blog um cantinho para que vcs possam me deixar Recadinhos, sugestões, dúvidas e assuntos que gostariam que eu postasse. Tenham um excelente dia, abençoado por Deus. Um beijão!!

4 comentários:

  1. Vivaaaaaaaaaa...bom retorno lindona!!!

    Que legal ter você de volta,estou curiosa para ver as novidades que você tem para nos apresentar.

    Que nesse novo ano você prosperar mais e mais em seu trabalho...e que Deus lhe dê muita saúde,paz e alegria para que possa ultrapassar mais um ano.

    2011 Beijinhos :)******

    ResponderExcluir
  2. hauhauaha!!! q bom receber seu carinho Eloá. muito obg amiga do meu core. Amém e tbm te desejo o melhor deste Novo Ano, que seus sonhos se realizem, que vc seja feliz na sua jornada. Deus a abençoe sempre, juntamente com os seus. um bjao amiga!!

    ResponderExcluir
  3. Também fiquei feliz porque você voltou, adoro as suas postagens e estava com pena por causa do seu sumiço. Obrigada pelo retorno, somos nós com que ganhamos com o seu conhecimento.
    Vou deixar lá uma sugestão sim.
    Feliz 2011!!!
    Bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Procurei o cantinho para sugestões e não achei, mas vai aí o meu pedido, que fazer com as minhas unhas que quebram até lavando o cabelo??????? Socorro!!!!!!!!!!!alguém me ajuda????????????
    Postei hoje o problema lá.
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir